O bebê está chegando? Confira essa mandala para porta de maternidade

Você está esperando um bebê e procura um enfeite com o nome do seu filho para colocar na porta da maternidade? Esta é uma forma carinhosa de receber as visitas que vão ao hospital conhecer a criança que acaba de nascer. Além disso, o quarto fica personalizado.
Por isso, trouxemos essa dica para você pendurar na porta da maternidade. É a mandala personalizada para menino, criada com uma linda imagem de ursinho deitado na lua, com o nome do bebê escrito em uma nuvem.
Confira alguns motivos para você pedir a sua mandala personalizada para menino!


Suaviza o aspecto frio de um hospital
O hospital é naturalmente um local que lembra tristeza, que visitamos geralmente quando estamos doentes, não é verdade? Por isso, sugerimos que você pendure a mandalapersonalizada para menino na porta do quarto em que o bebê vai ficar para suavizar esse clima. A mandala é capaz de deixar a decoração mais delicada e propícia para a alegria da chegada da criança.
É uma decoração afetiva
A chegada de um bebê na família é um momento especial, que merece carinho e atenção. Escolher uma mandala personalizada é uma maneira de decoração afetiva, pensada com todos os detalhes para essa nova vida. Não é uma questão apenas de deixar o ambiente mais bonito, mas de se preparar para grandes mudanças, que, com amor, ficam bem mais fáceis.
Você pode usar a mandala para decorar o quartinho
Saindo da maternidade, a mandala personalizada para menino pode ir direto para a decoração do quartinho do bebê. Você pode novamente pendurá-la na porta ou ainda colocá-la sobre uma cômoda, na parede acima do berço, em uma prateleira… Imagine a decoração e use sua criatividade para que o quartinho fique lindo e aconchegante.

Gostou das nossas dicas? Está pronta para receber seu bebê? Peça a mandala personalizada para menino com o nome do seu filho e já deixe as malas prontas para a maternidade. Uma boa hora pra você e que ele venha cheio de saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *