Inspirações de homenagens para o dia dos pais.

Existem algumas datas mágicas no ano, e o dia dos pais com certeza é uma delas! Até os adultos voltam a ser criança para poder homenagear quem os criou com todo o carinho do mundo. Pai, avô, tio… Essa data não é sobre ligação sanguínea, mas sobre quem te deu muito amor desde sua infância. Por isso devemos festejar com toda a alegria do mundo como forma de gratidão a estas pessoas importantes na nossa vida. Mas às vezes pode nos faltar criatividade para homenageá-los. Por isso, venho aqui te trazer algumas ideias de como fazer isso nessa data tão especial que não pode passar em branco, afinal, nossos pais merecem o melhor. 

Caso deseje fazer uma pequena homenagem em casa, recomendamos que escolha um painel de lona e prepare uma mesa bem caprichada, fixando o painel na parede com fita dupla face. Quem não gosta de comida boa? Tenho certeza de que um almoço ou um jantar especial é um dos clássicos que nunca falham, adicionando o tempero da Fábrika de Festa você vai tornar o momento mais especial. 

Se a família é grande e vai juntar todo mundo, por que não fazer uma decoração um pouco mais elaborada? Talvez usar um trio de capas de cilindro e um painel redondo sublimado, juntar todo mundo e tirar uma foto bem bonita. Em família grande tudo vira festa, então vamos aproveitar e deixá-la diferente esse ano, não fazer o mesmo de sempre. E não vale só trocar churrasco por feijoada, os nossos pais merecem mais.

Os professores merecem tempo para curtir com seus próprios pais, ou filhos, então sem esse negócio de ter que ficar até de madrugada cortando papelzinho e E.V.A. para fazer mural pros pais. Você pode encomendar um painel retangular personalizado da maneira que preferir, podendo ter até mesmo a logo da sua escola. Quando chegar é só fixar no mural e pronto! Tenho certeza que os pais vão amar tirar fotos com os filhos deles e postar nas redes sociais. 

Agora quero conversar com você decorador. Um diferencial de mercado é estar se atualizando no mercado e trazendo coisas novas para os seus clientes. É interessante ter opções de painéis redondos, verticais, romanos e trios de capas diferentes para os seus clientes, até mesmo em épocas sazonais. Mais interessante é perceber as oportunidades e ir atrás delas. Portanto, compre com certa antecedência opções de dia dos pais, para quando seus clientes perguntarem, você já ter o que oferecer e não precisar correr atrás de última hora ou utilizar os do ano anterior. E um único ano muita coisa muda, então devemos mudar também e não ficar para trás.

Júlia T. Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *