Dúvidas sobre tema para meninos? A resposta é: super-heróis!

Está começando no ramo de festas infantis? Não sabe em qual tema para meninos investir primeiro? Então, essa dica é para você! Não tenha dúvidas: invista em super-heróis! Afinal, é difícil encontrar um único menino que não tenha seu super-herói favorito, concorda?
Aqui na Fábrika de Festa, nós sabemos o quanto a festa de aniversário é um momento mágico para a criança. Por isso, criamos peças exclusivas para deixar esse momento ainda mais especial. Cada detalhe é importantíssimo para que o dia seja inesquecível para o aniversariante e seus convidados.
Confira algumas das peças que desenvolvemos com o tema de super-heróis!


Painéis
O painel deve ser a primeira escolha para a decoração da festa. Ele fica em local de destaque, bem na parede de fundo da mesaprincipal. Por isso, a definição dele é fundamental para que os outros itens da festa estejam de acordo. Temos painéis dos Minions vestidos de super-heróis e com imagens que remetem aos quadrinhos, com balões. Modelos perfeitos para essa festa!
Displays
Os displays também são indispensáveis em uma festa de super-heróis. Eles são responsáveis por dar realismo à decoração. E qual menino não quer se sentir ao lado de seu super-herói favorito, não é mesmo? Os displays menores podem ser dispostos na mesa principal e nas mesas dos convidados, enquanto que os displays maiores são ideais para decorar o chão ao redor da mesa principal e a entrada da festa.


Mandalas
As mandalas são um recurso interessante para que a decoração da festa saia do óbvio. Você pode pendurá-las com fio de nylon do teto do salão de festas, para que ganhem movimento com as correntes de ar. A ideia é perfeita para usar com imagens de balões de quadrinhos.
Fantasias


As fantasias completam a diversão! Não há nada mais emocionante para uma criança que se vestir como seu super-heróipreferido! Por isso, invista em fantasias para deixar a festa mais animada. Na Fábrika de Festa, você encontra fantasias do Hulk, do Thor, do Capitão América e do Homem Aranha.

Viu como é fácil decorar com super-heróis? Invista neste tema e você não vai se arrepender. Deixe aqui seu comentário sobre o que achou das nossas dicas e curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *