Ideias de temas de festa no estilo Aquarela

Você já conhece o charme dos painéis em estilo aquarela? Não? Então vem que eu te conto o que são temas aquarela e mostro algumas ideias de temas em aquarela.

Atualmente, esse estilo vem ganhando mais e mais força e é o preferido quando a decoração é para os pequenos. Mas você sabe de onde ele surgiu? Aquarela é um tipo de tinta, onde se usa muita água, o que dá essa transparência e que deixa as cores clarinhas, com suas “manchinhas” que só adicionam charme. Os painéis que tem esse estilo são feitos com arte digital que imita a aquarela. Dado a explicação, vamos às ideias de temas.

Floresta:

Floresta é um dos temas mais famosos na aquarela. Por possuir vários bichinhos fofinhos e bastante cores em flores ou árvores, o tema floresta combina muito com este estilo mais fluido de arte. Serve para deixá-lo mais suave e fofo.

Safari:

Vamos falar de outro tema com animais fofinhos? Porque o tema Safari em aquarela é uma boa pedida. Com a mesma proposta que o tema de floresta, o estilo aquarela agrega mais leveza ao tema.

Fundo do Mar:

E se a principal característica da aquarela é usar água para pintar, nada mais justo que trazermos o tema para o fundo do mar. O efeito da água fica muito mais orgânico e similar à água de verdade. Como se pequenas ondas, causadas por um pincel (digital ou não), formassem a pintura. Creio que uma das maiores qualidades da aquarela seja essa carinha de “feito à mão”.

Jardim:

E para finalizar o assunto natureza, o tema Jardim. Esse é um dos mais coloridos onde se pode abusar deste estilo de arte, sua festa parecerá ter saído de um mundo encantado onde tudo é mágico, sem ficar ultrapassado. Te garanto que as fotos ficarão lindas com este tema.

Chá de bebê ou Chá revelação:

Ultimamente, tem se usado bastante cores mais neutras nas decorações de chá de bebê ou de revelação. Mas para não ficar tudo muito sem graça e sóbrio, basta adicionar um toque de aquarela. Não só por deixar os tons mais claros, mas também por dar um ar um pouco mais infantil à decoração da festa

Bailarina:

Qual menina nunca quis ser bailarina? Com certeza, a dança é algo extremamente encantador, e é o que sua festa pode ficar se adicionar só mais um pouquinho de delicadeza ao tema. 

Os temas em aquarela podem ser infinitos, considerando que se é um estilo de arte. Imagine, seus personagens preferidos em estilo aquarelado? Ou talvez, aquele tema que você sempre amou, mas sentia que faltava algo. Sempre se é possível criar coisas novas usando criatividade, portanto, se tem um tema em mente e quer personalizar ele como aquarela, entre em contato com uma de nossas vendedoras. Elas estão sempre esperando o seu contato para que possamos dar vida à algo novo especialmente para você.

Julia T. Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *