Dia nacional do futebol

Você sabia que o dia 19 de julho é o dia nacional do futebol? Para comemorar esta data, nós separamos algumas inspirações no tema futebol para a sua festa, partiu comemorar?

Como futebol é um tema clássico para os meninos, as mães e os decoradores estão sempre tentando se reinventar neste tema, e nada melhor que personalizar a sua festa inteiramente para o seu futuro jogador da seleção. A minha primeira dica são camisetas personalizadas, sim, camiseta! Crie um time fictício onde o aniversariante é a estrela e os familiares são os jogadores, depois é só mandar ver na personalização da camiseta. Você pode também usar o time do aniversariante, personalizando apenas o nome e o número da camisa. Isso dá um charme enorme nas fotos de família, deixando a lembrança ainda mais especial, onde as pessoas mais próximas vão ter um presente único para guardar consigo após a festa acabar.

Agora que você fez as camisas, vamos ao painel, ou melhor, painéis! Ultimamente tem-se usado muito o painel romano para as decorações de festa, e ele é um golaço quando bem aproveitado. Então, para quem deseja versatilidade, você pode usar um painel romano de campo de futebol junto ao painel redondo de bola. Isso se encaixa em qualquer time, podendo ser usado diversas vezes dependendo da sua criatividade. Mas se deseja algo só seu, que tal fazer o redondo com o escudo do seu time e o romano com a foto do aniversariante? Fica um charme incrível, ainda mais quando se combina com o trio de capas.

Sim, o trio de capas! Você pode usá-los com as cores do seu time, lisos. Pode fazer com cada capa parecendo um uniforme diferente. Usar o painel e o romano que não tem time e colocar o escudo no trio de capas… Há tantas possibilidades diferentes. Uma das que mais gosto é a do kit “Futebol campo e bola” que você pode conferir em nosso site

Há também um produto que não poderia combinar mais com esse tema: o tapete de lona. Imagine levar um gramado para dentro da sua festa… Iria ser um trabalhão, né? Por isso você pode levar ele impresso na lona, dará o toque final que sua festa precisa, trazendo realmente o campo de futebol para a sua decoração.

Julia T. Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *