Coleções Fabrika de Festa: Rock Time

Rock é um estilo de música atemporal que sempre volta a estar em alta com bandas clássicas e que todo mundo conhece ao menos uma música. É verdade que nem todo mundo gosta de rock, mas se você não curte, conhece alguém que curte. As coleções são  feitas de acordo com o gosto de nossos designers, para fazer uma conexão mais humana e compartilhar o que gostamos e convidamos vocês a compartilharem o que gostam também.

O que são as novas coleções? São criações exclusivas dos nossos designers da Fábrika de Festa, pensadas e criadas com muito amor e carinho para os nossos clientes. Quando se tem liberdade para criar o que gosta, sua criatividade flui e você traz algo muito bem feito, e não é assim só para nós, mas também aos decoradores que tem que estar sempre se reinventando e trazendo coisas novas para se destacar entre seus concorrentes.

Então, que tal se inspirar com nossos novos produtos? O painel redondo abre a coleção com vários instrumentos que remetem a este estilo. A frase em uma fonte marcante e old school misturada com o efeito “glitch” trazem muito da identidade visual que as bandas do gênero. Além de ter efeitos de luzes com a cor roxa, para lembrar as luzes de um palco.

O trio de capas não fica para trás, com três dos instrumentos mais usados no rock, cada um tendo seu destaque em uma capa. As cores que conversam e o estilo de “sketch”, que seria um desenho mais “rabiscado”, contribuem pro charme do kit.

Tudo isso combina ainda mais quando junto, no nosso kit Trio de Capas + Painel. É como a harmonia de uma música quando todos os instrumentos estão juntos, nos trazendo a fluidez de uma melodia.

“Música e design são duas formas de arte que eu gosto. Então decidi juntá-las, e assim nasceu este kit.”

Para se inspirar com mais artes, siga o @_paulo.02_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *