Ideias para o tema Alice no País das Maravilhas!

Ultimamente, tenho visto muitas mães escolherem o nome “Alice” para suas filhas, e com isso, fazerem os aniversários das pequenas com o tema Alice no País das Maravilhas. Mas não só para as Alices, este é um tema que não sai de moda e que é preciso sempre se reinventar para continuar sendo o queridinho das mães de menina. Então, eu vou dar algumas ideias relacionadas ao tema para lhe ajudar na criatividade na hora de montar uma festa neste tema.

Alice baby é uma ótima pedida para as pequeninas, porque tudo fica mais delicado e apropriado para essa idade. É comum ver os personagens mais infantis e em tons clarinhos, com elementos que se relacionam ao filme mas remodelados para serem mais fofos. É comum vermos painéis e trio de capas neste estilo, que formam uma composição harmoniosa para a sua festa.

E se juntarmos Alice baby com aquarela? Tudo fica ainda mais suave quando se usa a fluidez da aquarela, como já dissemos por aqui no texto: Ideias de temas de festa no estilo Aquarela. Nós temos opções de painel + trio de capas que são de tirar o fôlego, mas também temos o painel redondo avulso, caso seja melhor para você. Mas caso queira a Alice Clássica nas cores aquarela, você pode pedir para personalizar com uma de nossas vendedoras, para isso, basta clicar aqui.

Falando na Alice clássica, sabiam que agora ela é de domínio público? Caso se pergunte o porquê isso é importante, eu te digo: Mais opções de arte para escolher. Sendo domínio público, vários artistas podem reproduzi-la de diferentes maneiras e fazê-la do jeitinho que sempre sonhou. Se você gosta do clássico desenho da Disney, essa provavelmente vai ser a melhor opção para você.  É comum ver as pessoas usando painel sublimado retangular quando se trata desta arte, utilizando tapetes e trio de capas para complementar a decoração.

Me fala aí, que tema gostaria de ver por aqui? Existem vários que gostaria de abordar com vocês, mas queremos saber a opinião de vocês. Espero vocês na próxima!

Júlia T. Carvalho da Equipe Fábrika de Festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *