Castelo luminoso: um destaque incrível para decorações de realeza

A realeza é um universo que encanta as meninas. Ao escolherem o tema de uma festa, as mais românticas sempre optam pelo estilo de princesas. E é para agradar essas meninas que trouxemos uma dica especial que tem tudo a ver com a decoração de realeza. Já sabe o que é, não é mesmo? O castelo, claro! Uma ornamentação real não pode deixar de ter um castelo!
Pensando em deixar a decoração de realeza ainda mais requintada, a Fábrika de Festa criou um castelo luminoso! Feito em MDF com recortes vazados, ele tem espaço para colocar iluminação, o que deixa a peça super especial.
Confira as ideias que trouxemos para você usar o castelo luminoso em suas festas!

Sobre uma mesa auxiliar
As mesas auxiliares, além de desafogar os enfeites da mesa principal, dão um charme diferente à decoração. Escolha uma mesa provençal redonda, por exemplo, e coloque o castelo luminoso sobre ela, ao lado da mesa principal. Com certeza, todos os olhares vão ser voltados para esse cantinho!
Em destaque na mesa principal
Outra opção para decorar com o castelo luminoso é dando destaque a ele na mesa principal mesmo. Que tal deixá-lo no centro e o bolo em uma mesa auxiliar? Essa também é uma tendência em decoração: colocar o bolo em uma mesa à parte para a hora do “parabéns”.
Enfeitando a cristaleira de lembrancinhas
Imagine uma cristaleira de arabescos cheia de lembrancinhas personalizadas e escolhidas a dedo. Dessa forma, já ficaria lindo! Mas e se acrescentássemos um castelo luminoso no topo dessa cristaleira? Aí sim a decoração ficaria espetacular! A iluminação deixa a peça linda e chamativa. Não tem ninguém que não se encante!

Viu só como um castelo luminoso faz toda a diferença em uma decoração de realeza? Se você quer se destacar em suas decorações, invista em uma peça como essa e o sucesso é garantido. Conte conosco para esclarecer dúvidas e nos dê também suas sugestões. Deixe-nos seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *