As 5 Cores Tendências para 2020 no mercado de Festas e Decorações

As 5 Cores Tendências para 2020 no mercado de Festas e Decorações

Menta Pastel (Neo Mint)
O Menta Pastel faz parte das cores conceituais que o WGSN elegeu. Ele deriva da popularidade do millennial pink, englobando os acontecimentos tecnológicos previstos para 2020. “Ele não é uma evolução do verde bandeira ou do verde jade, é uma cor mais otimista, energética, fashionista”.

Azul Purista (Purist Blue)
O azul purista, cor essencial da paleta WGSN, é o último estágio da cor azul e remete à contemporaneidade. Portanto, aplica-se para todos os gêneros e idades, com forte apelo para os aparatos tecnológicos, decorativos e automotivos. “É um azul mais simpático, mais ensolarado do que os cobaltos das últimas temporadas, mas ainda assim é frio”.

 
Cassis
Também indicada como cor essencial, esta tonalidade é um blend do rosa e do roxo, duas cores que causaram grande impacto nas últimas temporadas – tanto pelo pink millennial quanto pelo ultraviolet. “É um tom mais agradável visualmente, com bastante apelo estético, e serve para os gêneros feminino e masculino”

Cantaloupe
O laranja melão é mais comercial, por ser uma versão mais leitosa dos laranjas joviais, que tem feito barulho nas passarelas de moda. Sua evolução passará do laranja solar para o tonalizador para o simpático (cantaloupe). “É uma tonalidade tipicamente feminina e perfeita para a decoração de interiores”.

Amarelo Queimado (Mellow Yellow)
Outra com apelo mais comercial, o amarelo queimado foi intitulado como uma cor fashion há três anos. Contudo, diferente das suas versões mais mostarda ou ensolarada (amarelo geração Z), em 2020 ele surgirá mais fechado.



Erick Tomaz – Fabrika de Festa
Referências:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *