quinta-feira, 21 de setembro de 2017

4 formas de resolver a desvalorização do seu serviço





Você fica frustrada ao perceber que seu serviço não é valorizado como você gostaria? Não se preocupe. Você não é a única. Esse é um problema comum entre pequenos empreendedores no ramo de festas infantis.

Mas não pense em desistir do negócio! Levantamos 4 formas que vão te ajudar a resolver a desvalorização do seu serviço. Seguindo essas dicas, a sua empresa vai se tornar mais competitiva no mercado. Quer saber quais são? Confira abaixo.

1. Ofereça outros serviços


Se a sua empresa oferece apenas a decoração para festas infantis, é hora de pensar em outros serviços para que você agregue valor ao seu negócio. Você precisa ter um diferencial que chame a atenção dos clientes. Assim, mais gente conhece o seu trabalho e, em pouco tempo, sua empresa começa a ser mais valorizada. Que tal incluir nos seus serviços a confecção dos convites, por exemplo? Você também pode oferecer as lembrancinhas, que são muito procuradas para incrementar a festa. Agregando esses serviços, o cliente dá preferência para a sua empresa, em vez de ter que procurar outros fornecedores.


2. Invista em divulgação


A divulgação é um ponto importantíssimo para que a sua empresa seja mais valorizada. Para começar, por mais que o seu negócio seja pequeno, ele deve ter uma marca que transmita profissionalismo e que chame a atenção do seu público-alvo. Além disso, seu negócio precisa estar presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram. Foque em postagens que valorizem seu trabalho, com fotos bonitas e depoimentos de clientes satisfeitos. Isso fará com que a sua empresa comece a ser mais bem vista por quem está procurando o serviço de decoração de festas infantis.


3. Crie uma política de indicação


Para ampliar o alcance da sua marca, considere a criação de uma política de indicação. Imagine o quanto a sua empresa pode ser mais conhecida se algum cliente que gostou muito do seu serviço indicar outras pessoas! Sendo assim, você precisa pensar em algo que funcione como uma “recompensa” para esse cliente. Por exemplo, você pode oferecer algum desconto para ele na montagem de sua próxima festa, caso ele indique a sua empresa a outra pessoa que também feche uma festa. Dessa forma, mais e mais pessoas passam a conhecer o seu serviço e indicá-lo.

4. Faça parcerias com empresas conhecidas


Outra forma de melhorar a valorização do seu serviço é fazer parcerias com empresas que já são renomadas no mercado e que tenham um público-alvo próximo do seu. Por exemplo, deixe panfletos oferecendo algum brinde ou desconto especial em grandes lojas de roupas infantis. Os clientes que forem comprar lá certamente pensam em fazer uma festa de aniversário para seus filhos em algum momento. Então, seu serviço será lembrado, especialmente por causa do brinde ou desconto oferecido.

E, então, gostou das nossas dicas? Implante-as na sua empresa e você verá como seu serviço será mais valorizado! Curta nossa página no Facebook e continue acompanhando conteúdos como esse.




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