segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Demora na montagem? Veja como resolver



A montagem de uma festa infantil pode ser vista por alguns decoradores como algo complicado e demorado. Desde o planejamento até a execução, são muitas as etapas até a decoração estar finalmente pronta. A escolha do tema pelo cliente, a confecção de cada detalhe, a preparação das lembrancinhas, a montagem da mesa, enfim, haja tempo e dedicação, não é mesmo?

Mas a verdade é que esse processo não precisa ser demorado. Preparamos para você algumas dicas para resolver de uma vez por todas esses problemas. Veja como tornar a montagem de festas infantis muito mais rápida.





Opte por painéis de lona PVC


A decoração de qualquer festa infantil exige um painel bem bonito e que combine com o tema escolhido pela criança, concorda? Essa é a base da decoração e, portanto, precisa ser escolhida com critério para harmonizar com todos os outros detalhes.

Acha difícil e demorado montar um painel de folhagens, que demanda o encaixe de galho por galho? Então, opte por painéis de lona de PVC. Além de serem antirreflexo, o que torna o acabamento perfeito para as fotos, a montagem é muito rápida. Basta fixar as pontas no suporte próprio, para deixar o painel bem esticado, e pronto! A parte principal da decoração já está montada. Quem é que não quer uma facilidade como essa, não é?


Use telas mágicas para montar desenhos com balões


Outro detalhe que não pode faltar em festas infantis é balão. Festa de criança sem balão não é festa, não é mesmo? Mas essa, com certeza, é a tarefa mais demorada de toda a decoração. E não estamos falando apenas do processo de encher os balões – que, é claro, precisa ser feito com um inflador de uso profissional para ganhar tempo. Estamos falando também da montagem de desenhos formados com balões.



Se você escolher montar esses painéis ou arcos usando cordão e fita adesiva para fixar os balões na parede, essa atividade vai exigir um tempo enorme e a ideia é justamente o contrário: ser prática. Por isso, recomendamos que você conte com a ajuda das telas mágicas. São encaixes de plástico que facilitam demais a montagem, já que é só prender as telas mágicas no suporte e colocar os balões nos espaços específicos. Assim, a decoração fica pronta com muito mais agilidade.



Trabalhe com enfeites de MDF adesivados


Para completar, trabalhe com displays de MDF com os temas da festa. Isso vai trazer uma agilidade incrível para a montagem porque basta encaixar os displays nas bases e colocar na decoração. Simples assim. Você já compra os enfeites prontos para uso, com o desenho do tema adesivado no MDF perfeitamente recortado. Não tem erro! Simples, rápido e lindo!





E aí, gostou das dicas? Curta nossa página no Facebook e acompanhe todas as nossas novidades para festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *