terça-feira, 6 de junho de 2017

Preparando uma festa inspirada no Japão com bonecas kokeshi

Você certamente já viu por aí bonecas orientais feitas de madeira e pintadas à mão. São as kokeshi, bonecas tradicionais do Japão, que são fabricadas desde o século XIX e presenteadas como um gesto de amizade, pois dentro delas há um orifício que serve para se colocar uma mensagem, antes de entregá-las de presente a alguém.

Além de lindas, elas são delicadas e podem ser usadas para decorar uma festa infantil. Que tal? Sua filha se interessa pelo Japão? Preparamos algumas dicas para te ajudar a montar uma festa “kawaii” com bonecas kokeshi para a sua filha. Confira!



Painel temático



Impossível não ficar encantada com os painéis de kokeshi desenvolvidos pela Fábrika de Festa. É cada um mais lindo que o outro, trazendo a tradição japonesa para imagens com acabamento perfeito. Você pode escolher entre diferentes modelos e tamanhos para que o painel fique adequado ao espaço da festa e também para ficar de acordo com o restante da decoração.

Displays



As bonecas kokeshi também podem estar presentes na festa em forma de displays. Eles são perfeitos para deixar a decoração mais alegre e diversificada. Na Fábrika de Festa, você encontra um kit com quatrodisplays de chão, ideais para decorar as laterais da mesa principal. Você também pode criar um espaço para fotos usando os displays de chão como cenário.

Uma festa com tema japonês é um mundo infinito de possibilidades. São muitos os elementos que fazem lembrar a terra do sol nascente, como o monte Fuji, a flor de cerejeira, o tsuru, os samurais, entre muitas outras referências que você pode incluir na decoração.




Viu só como não é difícil preparar uma festa com bonecas kokeshi para a sua filha? As ideias são muitas, basta colocá-las em prática. Visite nossa loja virtual e inspire-se com muitos outros itens para deixar a decoração ainda mais especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *