sexta-feira, 9 de junho de 2017

Par de mesas imperiais: uma linda combinação para festas

Você certamente já viu ou até mesmo já produz festas com esse estilo de decoração com mais de uma mesa. Ele é tendência nas festas mais modernas e você não pode ficar de fora. Por isso, a Fábrika de Festa desenvolveu o par de mesas imperiais, que é perfeito para qualquer estilo de festa: infantil ou adulta, feminina ou masculina.

Confira algumas dicas que preparamos para você decorar festas com duas mesas imperiais!



Distribua os enfeites de maneira irregular

Quando o cliente se propõe a fazer uma festa com decoração moderna, ela precisa de fato ser inusitada. Por isso, você não precisa se preocupar em decorar as mesas de maneira simétrica, como é de costume. O par de mesas imperiais consiste em uma mesa grande, medindo 137cm de comprimento, e uma mesa pequena, medindo 100cm de comprimento. Avalie os enfeites que você terá para adequá-los ao espaço de cada uma das mesas, sem se preocupar com a simetria.

Coloque as lembrancinhas na mesa menor

Uma ideia para utilizar bem o espaço das duas mesas imperiais é colocar as lembrancinhas na mesa menor. Isso faz com que as lembrancinhas fiquem todas dispostas separadas da mesa principal, deixando espaço para outros detalhes. Caso haja tubetes entre as lembrancinhas, você pode usar também porta-tubetes para deixar a mesa ainda mais organizada.

Personalize suas mesas imperiais

Outra maneira de deixar suas festas mais especiais é personalizando as suas mesas imperiais e tornando-as únicas. A exclusividade é algo muito apreciado pelos clientes, que vão adorar saber que só você tem mesas com esse modelo. Por isso, use a criatividade para customizá-las, usando tinta spray ou PVA e colagens diversas.




Gostou das nossas dicas? Está convencida de que precisa de um par de mesas imperiais para suas produções? A Fábrika de Festa está à disposição com diversos itens para você criar festas lindas e especiais. Confira nossa loja virtual e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *