segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mandalas: opção para decorar festas e ambientes residenciais

As mandalas são objetos circulares criados a partir de elementos padronizados, geralmente com motivos naturais ou geométricos. Certamente você já viu mandalas em algum momento, mas talvez não tenha observado o significado delas.

A palavra “mandala” significa círculo, em sânscrito. Ela faz referência a essa forma como um símbolo universal de integração e harmonia e pode representar tanto um mantra quanto algum outro atributo divino milenar. Hoje ela é usada como objeto de decoração no mundo todo, sendo associada não só ao equilíbrio e à harmonia, mas também à eternidade, por seu formato circular.

Viu só como a mandala é carregada de significados? Nossa sugestão é que você ofereça mandalas aos seus clientes não apenas para a decoração de festas, mas para decorar até mesmo seus ambientes residenciais, já que elas trazem esse símbolo de harmonia para o local onde são dispostas.



Trouxemos algumas ideias para você usar as mandalas na decoração. Confira!

Na parede

O uso mais comum da mandala é fixada na parede, em qualquer que seja o ambiente. Em decorações de festas, o ideal é usá-las em substituição ao painel, na parede de fundo da mesa principal. Para a decoração residencial, coloque-as na sala, em ambientes de estudo, em varandas ou mesmo nos quartos.

Em prateleiras

As mandalas menores também podem ser dispostas em prateleiras, evitando que a parede seja furada para pendurá-las. Você pode fazer várias combinações com mandalas diferentes, sempre observando o conjunto e a harmonia entre elas.

Penduradas no teto

Uma forma inusitada para decorar com mandalas é pendurá-las com fio de nylon no teto. Dessa forma, elas ganham movimento com as correntes de ar, o que traz um charme a mais para a ornamentação.




E, então, o que você achou das nossas ideias para usar mandalas tanto na decoração de festas quanto em decorações residenciais? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *