quinta-feira, 1 de junho de 2017

Kit provençal floral: conheça essas peças e se apaixone

Você está em busca de um kit de móveis perfeito para a decoração de suas festas infantis? Trouxemos essa novidade para deixar as ornamentações lindas e para ninguém botar defeito! É o nosso kit provençal floral. Confira alguns motivos para você adquirir o seu!



As peças podem ser usadas em vários temas

As peças do kit provençal floral são perfeitas para qualquer festa feminina. Por isso, podem ser usadas em vários temas. O destaque fica por conta dos outros detalhes, como painel e displays do tema escolhido. Fica bem em temas de princesas, de fadas, de natureza e muito mais.

São peças delicadas



Se você busca por um kit de peças delicadas, o kit provençal floral é perfeito. É composto por uma mesa e dois cubos com desenhos de florzinhas vazadas, ideal até mesmo para chás de bebê e batizados, pois são peças muito discretas e fofas. A mesa também tem círculos vazados, pensados especialmente para que você encaixe balões e deixe a peça ainda mais bonita.

Você pode customizar como quiser

As peças do kit provençal floral são produzidas em MDF, um material muito resistente, que permite ser customizado. Você pode pintar com tinha spray, com tinta PVA, fazer colagens, fixar aplicações e muitas outras ideias que vierem à sua imaginação.

As peças vão durar por muitos anos



Se a sua preocupação é adquirir peças que vão durar muito, não se preocupe. O kit provençal floral tem alta durabilidade e será seu material de trabalho por muitos anos. Basta que você tenha cuidado para transportar as peças, guardá-las em ambiente adequado e limpá-las apenas com um pano úmido.


Gostou do nosso kit provençal floral? Já imaginou como ele pode ficar lindo nas decorações que você for montar? Queremos saber sua opinião, hein? Deixe aqui seu comentário e confira muitos outros itens para festas infantis em nossa loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *