sexta-feira, 9 de junho de 2017

4 utilidades para a mesinha de apoio em decorações de festas

As mesinhas de apoio têm ganhado muito espaço nas mais modernas decorações de festas. Elas são tendência e chegaram para mostrar que a ornamentação não precisa ser simétrica, quebrando paradigmas de anos.

Se você tem dificuldades para usar as mesinhas de apoio em suas decorações, então esse post vai te ajudar. Confira 4 utilidades para elas!




1. Colocar doces

As mesinhas de apoio são ideais para você colocar os doces de maior destaque. Saindo da mesa principal, eles deixam o brilho para o bolo e ganham uma mesa exclusiva. Dessa forma, a decoração fica mais bem dividida, observando as premissas de que uma boa ornamentação não pode ser “entulhada”.

2. Distribuir os enfeites




Decoradores que adoram enfeites, como displays, pelúcias e flores podem ficar contentes com essa novidade das mesinhasde apoio. Isso porque elas ajudam muito na distribuição desses enfeites, também com o objetivo de não deixar todas as peças acumuladas sobre uma única mesa.

3. Servir de apoio para as lembrancinhas




Se você não tinha espaço para organizar as lembrancinhas para os convidados, as mesinhas de apoio dão uma mão nessa tarefa! Acabou o sufoco de onde dispor tantos itens, por menores que eles sejam. Com as mesinhas de apoio, você consegue dispor as lembrancinhas com a ajuda de porta-tubetes e cachepots, por exemplo.

4. Compor um espaço para fotos

Cada dia mais, os espaços exclusivos para fotos tomam conta das festas infantis. As mesinhas de apoio são ideias para montar esse cenário, combinando bancos depraça e displaysde chão para incentivar vários cliques.





Viu como não tem segredo usar as mesinhasde apoio na decoração? Essas são apenas sugestões, mas é claro que você pode dar a sua cara e usar essas peças conforme a sua criatividade e as necessidades do cliente. Para mais dicas como essas, acompanhe nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *