sexta-feira, 2 de junho de 2017

4 peças para decorar com castelos

 São muitas as festas de príncipes e princesas, não é verdade? Chega uma hora, que fica difícil inovar! Mas o que não falta na Fábrika de Festa é criatividade! Por isso, trouxemos para você 4 peças para decorar com castelos e deixar suas festas com uma cara moderna e divertida!

Confira, então, essas 4 peças para arrasar em suas decorações de realeza!



1. Painel

O painel é um dos enfeites mais clássicos para festas infantis. São diversas as opções de painéis com imagens de castelos para você fazer a festa, literalmente. Tem castelo cor-de-rosa, castelosaindo de um livro de contos de fadas, castelo com unicórnios, castelocom arco-íris, castelo nas nuvens, entre muitos outros. Você também vai se encantar com as imagens realistas que imitam o interior de um castelo de verdade.

2. Display

O display também é uma forma simples de deixar a festa mais decorada. São imagens adesivadas em MDF, com uma base para encaixar e deixá-las de pé. Os castelos são escolhidos a dedo para fazerem parte das opções de nossa loja virtual. Confira castelo cinza, castelo cor-de-rosa, castelo colorido, castelo da Princesa Aurora e muitos outros para você enfeitar vários ambientes.

3. Quadro decorativo

O quadro decorativo é uma maneira mais moderna para usar castelos na decoração. Elaboramos um modelo em que a imagem é recortada em cinco partes. Quando montada na parede, as peças se encaixam, formando o castelo. É uma decoração mais requintada, para festas que pedem uma ornamentação mais luxuosa.

4. Castelo luminoso



O castelo luminoso é a decoração perfeita para ambientes que exigem mais detalhes. É uma peça diferente, que combina MDF com iluminação traseira, fazendo com que a peça se destaque na mesa, no chão ou em qualquer lugar que você queira colocá-la. O MDF cru pode ser pintado e customizado à sua maneira.




Agora não tem mais desculpa para não fazer diferente, hein? São várias ideias para você usar castelos na decoração. Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *