quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nossa Senhora Aparecida: como decorar uma festa com esse tema

A Nossa Senhora Aparecida é conhecida pelos cristãos como a padroeira do Brasil. Seu dia é celebrado em 12 de outubro, mesmo dia em que se comemora o Dia das Crianças. Em festas, a Nossa Senhora Aparecida pode estar presente em decorações para o Dia das Crianças, batizados e até mesmo festas de aniversário.

No Rio de Janeiro, uma menina de 5 anos encantou internautas após ser publicada uma foto em que ela aparece vestida de Nossa Senhora, tema que ela mesma escolheu para o seu aniversário. De família católica, a menina Pietra explicou o porquê do tema. “Perguntamos o motivo da escolha e ela nos disse que Nossa Senhora era linda, amiga e que gostava muito dela”, contou a mãe, Camila Clarindo.

Que tal seguir a ideia da Pietra e preparar uma linda festa com tema de Nossa Senhora Aparecida? Confira nossas dicas!




Decore com imagens de MDF



A Fábrika de Festa desenvolveu uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida, produzida em MDF e recortada a laser, para que você possa usar em suas decorações. Você pode pintá-la e colar aplicações como pérolas, por exemplo. A imagem é perfeita para enfeitar a mesa principal ou ainda para ser colocada em uma cristaleira junto às lembrancinhas.

Use boleiras azuis e bandejas de estrelas



Doces e cupcakes podem ser dispostos em boleiras azuis, cor que simboliza Nossa Senhora Aparecida, e em bandejas de estrelas, que também são um símbolo celeste. Outra ideia é enfeitar os doces com imagens impressas em papel mais firme e fixadas com palitinhos de madeira. Podem ser imagens de Nossa Senhora Aparecida, de anjinhos ou até mesmo de mãos em prece.

Enfeite com balões

Os balões podem estar presentes em qualquer tipo de festa, concorda? Eles são muito versáteis e podem ser dispostos de inúmeras maneiras, o que torna a decoração única. Com a ajuda de telas mágicas, forme arcos com balões azuis de diferentes tons e use balões brancos para criar nuvens. Fica lindo!


E, então, gostou dessas ideias para preparar uma festa com o tema de Nossa Senhora Aparecida? Você já conhecia essa história da menina Pietra? Conte pra nós nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *