terça-feira, 30 de maio de 2017

5 modelos de porta-balas para festas diferentes

Cada tema de festa exige uma decoração diferente, não só em relação aos personagens, mas também quanto às peças que vão completar a ornamentação. Por isso, trouxemos 5 modelos de porta-balas para você usar como forma de dar mais volume à decoração.

As peças são produzidas em MDF e podem ser personalizadas como você preferir, seja pintando ou mesmo fazendo colagens. Confira nossa lista!




1. Barquinho




O porta-balas de barquinho foi desenvolvido para deixar mais bonitas as festas de marinheiro. Mas também pode ser usado em festas de piratas, de fundo do mar e até mesmo de sereia. Ele é todo recortado a laser, o que deixa o acabamento perfeito.

2. Dinossauro

Para as festas de crianças que adoram aventura, os dinossauros são uma boa pedida. Pensando nas decorações com esse estilo, a Fábrika de Festa elaborou o porta-balas de dinossauro. Ele tem uma carinha super simpática e não vai assustar nenhum convidado desavisado!

3. Porquinho

Agora entramos na linha de animaizinhos da fazenda. O porquinho é um dos mais adorados pelas crianças, já que também protagoniza a história dos Três Porquinhos. Por isso, você também pode usar o porta-balas para este tema.

4. Cavalinho




O porta-balas de cavalinho também não pode faltar em uma festa com tema de fazendinha. Para deixar a peça mais bonita, passe uma lixa bem fina, retire o pó e pinte com tinta PVA ou spray.

5. Vaquinha



Para completar os animaizinhos da fazenda, a Fábrika de Festa traz para você o porta-balas de vaquinha. Ele serve para você encher das tradicionais balinhas de coco embrulhadas com papel de seda ou ainda para colocar outros tipos de doces.


E, então, gostou das nossas opções para decorar e dispor balas na mesa? Os porta-balas são lindas peças que chamam a atenção para as suas decorações. Deixe aqui seu comentário e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *