terça-feira, 2 de maio de 2017

4 temas para decorar com baús de MDF

Baús estão presentes em vários temas de festas, especialmente aqueles ligados ao mar. Na verdade, os bauzinhos podem ser personalizados e adaptados para qualquer tema. Basta ter criatividade e ele se torna uma linda lembrancinha para inúmeras festas: infantis ou adultas, femininas ou masculinas.

Quer algumas dicas de temas para usar baús de MDF na decoração e como lembrancinhas? Então, confira o que preparamos para você!



1. Piratas



As histórias de piratas sempre envolvem baús do tesouro, não é verdade? É por isso que o baú de MDF é uma peça perfeita para ser usada tanto na decoração da festa quanto para dar como lembrancinha para os convidados. Aproveite outras peças de piratas que temos disponíveis na Fábrika de Festa e arrase na ornamentação!

2. Marinheiro



Festas com o tema de marinheiro também têm tudo a ver com baús. As peças da decoração, como barcos, lemes e âncoras, fazem conjunto com os baús, que são lembrados como itens encontrados no fundo do mar.

3. Pequena Sereia

 E por falar em fundo do mar, o tema da Pequena Sereia não poderia ficar fora desta lista! Que tal enfeitar vários baús de MDF com colares de pérola e moedinhas de mentira? Esses elementos dão um efeito super legal! Complete com displays da Ariel, do Linguado e de outros personagens do filme.

4. Fundo do mar

Para completar nossa lista de temas para usar baús, sugerimos o tema de fundo do mar, que pode decorar festas tanto de meninas quanto de meninos. Como lembrancinha, você pode encher de guloseimas e personalizar com um adesivo contendo o nome e a idade do aniversariante. Para a decoração, aposte em um lindo painel com animais marinhos.

E, então, o que você achou das nossas dicas para usar baús deMDF em festas infantis? Elas foram úteis para você se inspirar? Deixe seu comentário. Queremos saber sua opinião!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *