terça-feira, 11 de abril de 2017

Prepare uma decoração de fadas em 4 passos

Sua filha é daquelas que brinca de faz de conta e tem uma varinha mágica imaginária? Então, não há tema melhor do que fadas para o aniversário dela! A decoração é delicada e feminina, além de trazer um universo cheio de cores e magia para a festa.

Confira esses 4 passos que preparamos para deixar muito fácil a tarefa de decorar uma festa de fadas! Veja só!



1. Escolha um painel de fadas ou de natureza

A escolha do painel é muito importante e, por isso, deve ser o primeiro passo. Afinal, ele é que vai dar o tom de toda a decoração. Nossas sugestões são modelos com imagens de fadas, de castelos ou de natureza, como folhagens, imitando um muro inglês. Outra opção é o painel 3D com imagem de uma floresta florida, cuja profundidade nos dá a impressão de estarmos mesmo em uma floresta.




2. Decore com flores

As flores são um show à parte na decoração do tema de fadas. Elas podem estar em diversos detalhes da festa: em vasinhos na mesa, fixadas na parede, em arcos desconstruídos de balões e até mesmo na fantasia da aniversariante. Aposte em flores naturais, que, além de ser mais bonitas, deixam a festa perfumada.

3. Aposte em detalhes de borboletas

As borboletas também têm tudo a ver com o tema de fadas. Elas são delicadas como as fadas e também encantam pela habilidade de voar. Podem aparecer no painel, no formato da mesa, nos displays, em aplicações na parede e até mesmo em mandalas penduradas no teto.

4. Monte o nome da aniversariante

Colocar o nome da aniversariante em letras grandes é uma tendência em festas infantis. Deixa a festa personalizada e a decoração de fadas fica ainda mais bonita. Na Fábrika de Festa, você encontra diversos tipos deletras para montar o nome da sua filha e ainda pode montar as palavras “Fada”, “Princesa” e “Parabéns”, de acordo com o seu gosto. As peças podem ficar na parte da frente da mesa principal ou ainda na parede de fundo.


Agora ficou mais fácil preparar uma festa com o tema de fadas para a sua filha? O que você achou desses passos? Deixe seu comentário e curta nossa página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *