quinta-feira, 20 de abril de 2017

Como decorar mini cúpulas para doces

Na decoração de uma festa, vale tudo para deixar a mesa mais bonita. Uma novidade que tem tomado conta das festas infantis é a mini cúpula para doces. Elas são fabricadas em acrílico com uma base de plástico e dão um toque super especial à decoração com docinhos.

Preparamos algumas ideias para você decorar essas mini cúpulas e deixá-las ainda mais bonitas. Confira!



Cole fita ao redor da base



Escolha uma fita lisa ou estampada e envolva toda a base da mini cúpula, usando cola quente. As fitas de gorgurão são mais indicadas para esse uso, já que são mais encorpadas, dando um acabamento melhor.


Fixe flores de biscuit

As flores de biscuit, além de deixarem a mini cúpula mais delicada, também servem para dar acabamento à peça, escondendo as pontas da fita. Você também pode colá-las com cola quente. Para dar um charme a mais, cole pérolas ou strass nos miolos.

Enfeite o puxador



O puxador da mini cúpula também pode ser enfeitado, seguindo o tema da festa. Podem ser colados laços de fita de cetim, pedras de bijuteria, estrelas de EVA etc. Aqui, a imaginação e a criatividade são imprescindíveis!

Personalize conforme o tema

O tema da festa também pode ser uma grande ideia para personalizar as mini cúpulas. Olha só essa inspiração para festa de Minions. As mini cúpulas com base amarela foram enfeitadas com adesivos de olhinhos para deixá-las parecidas com os personagens. Você pode customizar as peças para representarem outros personagens também.



E, então, o que você achou das nossas ideias? Viu só como é possível deixar as minicúpulas mais bonitas com detalhes simples? Visite nossa loja virtual e confira o kit de 10 mini cúpulas porta-docinhos. Os mini bolos de três andares também estão em alta e ficam lindos na decoração. Para ter acesso a mais dicas como essas, não deixe de curtir nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *