segunda-feira, 24 de abril de 2017

5 tipos de decorações com balões

Os balões compõem uma das decorações mais clássicas de todos os tempos em festas infantis. Não importa quanto tempo passe, eles continuam presentes de alguma maneira. São várias as opções de balões e é por isso que trouxemos algumas ideias para você arrasar em suas decorações.

Confira 5 tipos de decorações com balões que separamos para você!



1. Tela



A tela é uma forma lúdica de trazer os balões para a decoração da festa. Isso porque ela permite formar desenhos com diferentes cores dispostas em lugares estratégicos. A Fábrika de Festa disponibiliza diversas imagens para você montar telas de balões em nosso blog. Para facilitar este trabalho, indicamos o uso das telasmágicas.

2. Arco

O arco é também uma maneira simples de usar balões para enfeitar qualquer tema de festa infantil. Você pode montar um arco ao redor do painel com o tema escolhido na parede ou ainda usar um suporte para criar um arco suspenso. Recomendamos o uso do medidor de balões para inflá-los do mesmo tamanho.

3. Varetas imitando efeito gás hélio



A Fábrika de Festa também oferece a você varetas que imitam o efeito gás hélio. Assim, os balões ganham outra cara na decoração. Você pode colocá-los em um suporte nas laterais da mesa, usando cores que combinem com o tema escolhido.

4. Flores no suporte

Se o tema da festa envolve natureza, você também pode usar balões para criar flores e outros lindos arranjos. Basta usar suportes para fixar as estruturas e usar balões de cores, tamanhos e formatos diferentes.

5. Temáticos



Os balões temáticos são outra opção para deixar a festa ainda mais bonita. Frozen, Princesa Sofia, A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas, Peppa Pig, Minnie, Mickey, Carros e Vingadores são alguns dos modelos que você encontra em nossa loja virtual.


Viu só como é possível usar balões de diversas maneiras em suas decorações? Complete suas festas com os inúmeros itens que temos para aniversários infantis. Curta nossa página no Facebook e confira outras dicas como essas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *