terça-feira, 25 de abril de 2017

5 elementos que não podem faltar em uma festa de piratas

Seu filho adora aventuras de piratas? Que tal preparar uma festa para o aniversário dele com esse tema? Além de ser um tema muito divertido, há inúmeras possibilidades para a decoração. Você pode criar todo um universo para que as crianças se sintam em um navio pirata.

Quer saber como produzir uma festa de piratas? Confira esses 5 elementos que não podem faltar!




1. Baú



O baú do tesouro é um elemento muito representativo para histórias de piratas. Você pode colocá-lo na decoração em forma de display ou mesmo por meio de mini baús de MDF decorados com moedas de chocolate. Com certeza, vai ser o maior sucesso entre as crianças!

2. Mapa do tesouro

Se existe um baú dotesouro, então deve haver também um mapa para encontrá-lo, não é verdade? A Fábrika de Festa tem diferentes painéis com imagens de mapas incríveis. Por exemplo, um com a marcação do caminho e outro com uma bússola antiga que tem tudo a ver com o tema de piratas.

3. Canhão

Os ataques piratas não dispensam canhões, não é mesmo? Então, é claro que, em uma festa de piratas, esse elemento também deve estar presente. Coloque displays de canhão no chão, ao lado da mesa principal, preenchendo a decoração das laterais.

4. Navio



O navio pirata também deve estar presente na decoração desta festa, seja em um painel ou em displays de chão. Você também pode confeccionar mini navios de papel para enfeitar os doces da mesa. Para decorar uma mesa auxiliar, que tal um barco 3D de MDF?

5. Piratas



Para completar a decoração, não podem faltar piratas, é claro! Aposte em displays dos personagens do filme “Piratas do Caribe”, invista em uma fantasia de pirata para o seu filho e por que não contratar animadores vestidos de piratas também? Impossível não se divertir!


E, então, preparada para montar uma festa de piratas para o seu filho? Nossas dicas foram úteis para você se inspirar? Deixe aqui seu comentário sobre o que achou e não deixe de curtir nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *