quarta-feira, 1 de março de 2017

Quadros decorativos: veja como usá-los na decoração

Os quadros decorativos em MDF são muito versáteis. Podem ser usados tanto na decoração de festas infantis quanto em chás de bebê e ainda fazer parte do quarto de crianças. São muito resistentes e, por isso, você pode customizá-lo à sua maneira.

Há a opção de adquirir os quadros em MDF cru ou ainda com o fundo adesivado na cor que você desejar. Por ter o fundo afastado da frente, o quadro ganha profundidade, dando o efeito 3D.

Quer mais dicas sobre como usar os quadros decorativos de MDF em suas decorações? Confira!



Na parede de fundo da mesa principal

A mesa principal precisa ter o maior destaque da festa. Com esse propósito, você pode usar quadros decorativos em MDF na parede de fundo. Isso fará com que os olhares sejam direcionados para o todo, deixando a ornamentação ainda mais delicada e especial.


Em um espaço para fotos

Os quadros decorativos também cumprem um papel importante em espaços dedicados às fotos. Há festas em que é disponibilizado um camarim para que os convidados coloquem fantasias, como uma atração a mais. Os quadros são perfeitos para esses ambientes, em que as crianças podem se divertir e sair lindas nas fotos.



Na entrada da festa

Outra ideia é usar os quadros decorativos de MDF na entrada da festa. Alguns salões levam os convidados através de um corredor, que, é claro, precisa estar bem decorado de acordo com o tema escolhido. Nessas paredes, aproveite para distribuir vários quadrinhos, que já darão uma ideia do que vem pela frente.

Nas mesas dos convidados

Para as mesas dos convidados, é fundamental colocar algum enfeite, até mesmo com a função de segurar os forros. Que tal usar os quadros decorativos em MDF? Eles podem ganhar uma pintura especial, além do adesivo de fundo, combinando com as cores da festa e deixando a decoração mais harmoniosa.




E, você, já tem quadros decorativos em seu acervo? Pretende adquirir quais modelos? Conte pra nós nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *