terça-feira, 21 de março de 2017

Decoração de pipas: ideias para se inspirar

Quando chega a hora de definir o tema da decoração, algumas mamães têm buscado alternativas para fugir das festas de personagens. A ideia é uma ornamentação mais minimalista, com detalhes discretos e que transmitam leveza.

Um dos temas que se encaixa perfeitamente a esse perfil é o de pipas. Veja algumas ideias que trouxemos para te inspirar!

Use varetas de balões para pipas

Para deixar a festa com realismo, você pode fixar pipas de papel na ponta de varetas que normalmente são usadas para balões. Depois, é só encaixar as varetas no suporte. Assim, as pipas ficam suspensas, deixando a decoração mais lúdica.

Decore com nuvens



Já que o tema são pipas, as nuvens não podem ficar de fora! Você pode decorar com nuvens de balões, de feltro ou de EVA. Todas as ideias são muito bem-vindas para criar esse ambiente celeste com as pipas voando.

Personalize o painel



São muitas as opções de painéis com pipas, balões e nuvens. Para a festa do seu filho ficar personalizada, você pode colocar o nome dele sobre o painel. Use letras de MDF, de EVA ou mesmo de papel, em formato de bandeirinhas, que também estão muito em alta. O que não pode é faltar personalidade nessa festa!

Escolha móveis claros

Outra dica para deixar a festa com esse aspecto de leveza das pipas são os móveis em cores claras. Escolha o branco, o azul ou o amarelo em tons bem leves. Você pode optar ainda pelo uso dos móveis sem pintura, com acabamento rústico. Não se preocupe porque essa é uma tendência em festas minimalistas!

Gostou das nossas dicas? Decidida a usar o tema de pipas na festa do seu filho? Se tiver mais sugestões, deixe-as para nós aqui nos comentários! Vamos adorar saber como você está planejando fazer essa festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *