sexta-feira, 31 de março de 2017

Como escolher um kit de higiene para quarto de bebê

A decoração do quarto do bebê, além de bonita, deve ser funcional. Ter todos os itens de higiene organizados e ao alcance da mão é fundamental para a praticidade no dia a dia com o seu filho.



Mas é claro que as mamães também procuram peças que vão deixar o quarto lindo. Separamos 4 dicas para te ajudar a escolher o kit de higiene mais adequado para o quarto do seu bebê. Confira!

Verifique quais peças compõem o kit



Um kit de higiene ideal deve conter potinhos para algodão e cotonete, caixinhas maiores para fraldas e farmacinha, uma bandeja para garrafa térmica, álcool e outros utensílios de limpeza. Essas são as peças essenciais, que não podem faltar. Alguns kits ainda incluem armarinho e abajur.

Observe de que material é feito

Existem kits de higiene dos mais variados materiais. MDF, porcelana e plástico são alguns que podem ser encontrados no mercado. Os kits de MDF têm uma vantagem, que é a customização. Por ser um material muito resistente, pode ser lixado, pintado, envernizado, coberto com tecido, enfim, qualquer personalização que você queira fazer.

Planeje em que espaço vai colocar



Ao escolher um kit de higiene para o quarto do bebê, é importante planejar em que espaço você vai acomodá-lo. Será sobre uma mesa de apoio? Sobre uma cômoda? Antes de decidir pelo kit que vai compor o quartinho, tire as medidas do local onde ele será colocado e verifique se as peças do kit vão caber nesse espaço, sem que fique apertado demais.

Adeque à decoração do quarto



Essa é a parte que toda mamãe adora: a decoração! Para o kit de higiene ficar perfeito no quartinho, ele precisa estar adequado em relação à decoração que você tiver definido. Na Fábrika de Festa, você encontra kits de higiene com temas como passarinho, astronauta, estrela, urso e princesa. Imagine cada uma dessas opções no quartinho e veja qual ficaria melhor de acordo com as cores e o tema.


Gostou das nossas dicas para escolher um kit de higiene para quarto de bebê? Lembre-se de que você passará muitas horas nesse ambiente, cuidando do seu filho. Então, ele precisa ser agradável e prático. Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de mais dicas como essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *