sexta-feira, 24 de março de 2017

Barco a vapor com roda d’água: 4 ideias para decorar com essa peça 3D

Seu filho gosta de barcos? E de quebra-cabeças? Se ele é fã dos dois, então não pode deixar de conhecer essa peça: um barco a vapor com roda d’água. Ele é feito em MDF e é entregue desmontado. Por isso, é considerado também um quebra-cabeça!

Essa peça incrível pode estar presente na festa do seu filho e também na decoração do quarto dele e da sala. Quer conferir algumas dicas para usá-la na decoração? Veja nossas 4 sugestões!

1. Na mesa principal da festa




Você pode usar o barco a vapor com roda d’água para decorar uma festa com o tema de marinheiro ou ainda com o tema de miniaturas. É uma peça imponente, que vai deixar a decoração mais chamativa. Portanto, coloque-a em destaque na mesa principal, junto com o bolo e os doces.

2. Em uma mesa auxiliar na entrada da festa



Outra opção para decorar a festa do seu filho com o barco a vapor com roda d’água é sobre uma mesa auxiliar, na entrada da festa. Essa mesa pode servir como suporte para as lembrancinhas e outros docinhos para presentear os convidados quando tiverem indo embora. Para essa mesa ficar mais bonita, não hesite em decorá-la com esse barco!

3. Em uma cômoda no quarto do seu filho

Como o barco avapor com roda d’água é muito mais que uma decoração, que tal deixá-lo no quarto do seu filho? Além de enfeitar, ele também é um brinquedo, já que pode ser montado e desmontado e também pela roda d’água girar de verdade. Essa linda peça não merece ser escondida. Por isso, logo depois do seu filho brincar, coloque-a sobre uma cômoda no quarto dele e deixe a decoração mais bonita.

4. Em uma prateleira de livros



O barco a vapor com roda d’água também pode ser usado para enfeitar uma prateleira de livros na sua casa. Por ser uma peça não necessariamente infantil, ela também pode servir como decoração para uma sala, por exemplo.


E, então, o que você achou dessas ideias? De que outras maneiras você usaria esse barco na decoração? Deixe suas sugestões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *