quarta-feira, 29 de março de 2017

4 motivos para adquirir torres de bandejas com estrelas

As peças de MDF têm tomado conta das festas infantis! Isso porque são muito práticas, leves e bonitas. Um dos itens que mais tem feito sucesso é a torre de bandejas enfeitadas com estrelas.

Nós separamos 4 motivos para você adquirir essas torres. Você verá que só tem vantagens!

1. Podem ser usadas em vários temas




As estrelas são enfeites que podem ser usados em praticamente qualquer tema. Femininos ou masculinos, de personagens ou neutros, a maioria dos temas fica bem com torres de bandejas com desenho de estrelas. Para completar, use móveis com o mesmo desenho e a festa ficará com a decoração toda integrada.

2. Podem ser customizadas

As torres de bandejas com estrelas podem ganhar as cores e os enfeites que você desejar. Por serem de MDF, são muito resistentes e permitem que você pinte e decore como quiser: com apliques, com tecido, com glitter, com fitas etc.

3. Têm diversas funções

A versatilidade é uma das grandes vantagens das bandejas de MDF. As torres serão muito úteis para dispor doces, cupcakes, lembrancinhas e até mesmo decorações como flores e bonecos. Como são três níveis, você pode, inclusive, colocar diferentes itens em cada uma das partes em uma mesma torre.

4. São desmontáveis



Além de todos esses benefícios, as torres de bandejas podem ser desmontadas. As peças são entregues separadas para facilitar o transporte e você monta apenas quando precisar usá-las. Isso facilita não só o transporte, mas também a armazenagem, pois ocupa muito menos espaço do que com a estrutura montada.


Viu só como é vantajoso adquirir torres de bandejas em MDF? O material é muito leve e durável, o que permite que você tenha as peças por muitos anos. Visite nossa loja virtual e confira os vários modelos que oferecemos com o motivo de estrelas! Se você tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *