terça-feira, 28 de março de 2017

4 maneiras de usar caixas de coração

Corações são sempre símbolo de carinho, não é mesmo? As festas afetivas são uma tendência e muitas pessoas estão buscando decorações mais delicadas e com significado, em vez de festas muito requintadas e que não tenham muito a ver com quem comemora. Pensando nisso, trouxemos como sugestão as caixas de coração, que podem ser usadas em diversas ocasiões.

Confira essas 4 maneiras de usar caixas de coração para você propor para seus clientes!



1. Para decorar mesas dos convidados

As caixas de coração são perfeitas para serem usadas nas mesas dos convidados em temas de festas mais românticos, como ursinha para bebês, princesas para meninas e até mesmo em noivados e casamentos. Com flores, as caixas se tornam lindos vasos e deixam as mesas mais bonitas.



2. Para servir como bandeja de doces

Ainda pensando na decoração de festas, as caixas de coração podem servir como bandejas para colocar doces e cupcakes na mesa principal. A ornamentação ficará mais rica e inusitada com essas caixinhas, trazendo ainda mais afetividade para a festa.

3. Para convidar padrinhos para casamento

Outra ideia interessante é usar as caixas de coração para convidar padrinhos para casamento. Geralmente, os noivos gostam de levar um mimo para fazer esse convite tão especial. As caixinhas podem ser pintadas para combinar com o convite de papel e vir recheada com pães de mel, alfajores ou bem-casados, por exemplo.



4. Para presentear com bombons e um anel

Não apenas padrinhos podem ser presenteados com uma bela caixa de coração. Por isso, no caso de noivados, você também pode sugerir ao noivo que use uma caixa de coração recheada com bombons para presentear a noiva com um anel de noivado escondido. Torna-se uma linda surpresa para quem receber!


E, então, gostou das nossas ideias para usar caixas de coração? É importante oferecer um diferencial para que seus clientes vejam cada vez mais valor em seu trabalho. Confira mais dicas como essas em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *