segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Porta-guardanapos: use-os e abrilhante suas decorações

Os porta-guardanapos cumprem uma função muito maior do que apenas deixar a mesa organizada. Com tantos modelos e possibilidades, eles também são parte da decoração. As peças em MDF são versáteis e leves, abrilhantando a ornamentação da festa e tornando seu uso prático.


Confira alguns modelos e como eles podem ser usados em suas decorações!

Com pezinhos


Esse modelo é muito gracioso e tem tudo a ver com decoração de chá de bebê. Os pezinhos formam um coração, o que deixa a peça ainda mais delicada. Você pode pintá-lo de branco ou outras cores claras, adequando à decoração pedida por suas clientes.


Em formato de coroa

Os porta-guardanapos em formato de coroa também são muito versáteis, podendo ser usados em festas de meninas e meninos. Combina com os temas das diversas princesas Disney, além também de ursinho príncipe e ursinha princesa, normalmente escolhidos para festas de bebês.

Com corações

O modelo com corações também pode ser usado em festas de meninas com tema romântico, como é o caso das festas de princesa. Além disso, pode ser usado ainda em festas de adultos, como noivados, por exemplo.

Floral para festas delicadas

Há inúmeros temas para meninas com motivos florais, como jardim encantado, joaninha e fadas. O porta-guardanapo com florzinhas é ideal para essas festas, já que trazem o tema até mesmo para os detalhes. Isso faz muita diferença no todo e os convidados mais observadores ficam encantados!

De cavalinho para guardanapo individual

Há também a opção de porta-guardanapo de cavalinho, também para chá de bebê ou para festa de fazendinha. Esse modelo já é para guardanapo individual, para ser disposto junto à louçaria. Ele deixa a mesa mais enfeitada e integra o tema da festa com os demais detalhes da decoração.

E, então, está convencida de que suas festas ficam muito mais bonitas com opções diversas de porta-guardanapos para oferecer? Os clientes estão cada dia mais exigentes e é preciso se adequar às diferentes necessidades deles. Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado. Diga-nos o que achou nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *