quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mini cadeiras de MDF: versatilidade em diversas decorações

O MDF tem roubado a cena na decoração de festas infantis. Por ser um material muito leve e resistente, tornou-se ideal para enfeitar mesas, servindo como base para displays e mandalas. Mas ele também tem assumido outras formas, como é o caso das mini cadeiras. A criatividade levou à criação desses objetos idênticos aos de tamanho real, mas com objetivos muito diversos.


Não sabe como usar as mini cadeiras de MDF em suas decorações? Então, confira as ideias que trouxemos para te ajudar!



Para colocar docinhos ou cupcakes

As mini cadeiras de MDF podem ser pintadas e enfeitadas com rendas e tecidos para servirem como bandejas para docinhos ou cupcakes. Por serem pequenininhas, elas dão um charme à mesa, também dando volume para a decoração.



Para enfeitar com flores

A graciosidade das mini cadeiras de MDF também serve para decorar a mesa com flores. Elas servem como vasinhos e podem levar flores tanto naturais quanto permanentes, além de materiais alternativos, como papel, biscuit, EVA etc.

Para decorar com bonequinhas

Outra utilidade para as mini cadeiras é usá-las com bonequinhas sentadas, que vão bem em muitos temas de meninas. A maioria dos personagens de desenhos animados está disponível no mercado em formato de bonecos e auxiliam em decorações como essas. Mas as tradicionais bonequinhas de pano também são bem-vindas.

Para fazer parte de uma decoração de princesa

Em uma festa de princesa, não pode faltar um castelo. Que tal montar todo esse cenário sobre a mesa principal, com várias miniaturas? As minicadeiras de MDF também cabem nesse espaço, representando a delicadeza das princesas.

Viu só como as minicadeiras podem estar presentes em diversos tipos de decoração? Você ainda pode oferecê-las para venda após a festa, para decorar o quarto do aniversariante, já que crianças adoram miniaturas. O que você achou das nossas ideias? Tem mais alguma? Compartilhe conosco nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *