quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Como fazer uma festa diferente da Branca de Neve?

A Branca de Neve é uma das princesas mais tradicionais dos contos de fadas. Sendo uma das personagens mais amadas pelas meninas, ela está sempre presente entre os temas de festas infantis.


Mas como fazer uma festa da Branca de Neve que seja diferente das demais? De que maneira é possível deixar a festa inusitada, já que é um tema tão clássico? Confira as ideias que trouxemos!

Docinhos em formato de maçã

Escolher o tema da Branca de Neve não significa que a festa da sua filha será igual a todas as outras com esse mesmo tema. No lugar dos tradicionais brigadeiros, você pode criar um docinho especial em formato de maçã, fruta usada pela Rainha Má para tentar envenenar a Branca de Neve na história. Pode ser a mesma receita de um beijinho, por exemplo. Basta adicionar corante vermelho à massa e, depois de enrolar, fazer um furinho em cima e espetar um cravo-da-índia e uma folhinha de pasta americana verde. Está pronta a maçãzinha!

Lembrancinhas dos sete anões

Em uma festa da Branca de Neve, não podem faltar os sete anões! Que tal usá-los nas lembrancinhas? Imprima imagens dos sete anões, recorte ao redor e cole apenas o centro em tubetes de acrílico. Depois, é só enchê-los com pastilhas ou confetes de chocolate. Serão sete lembrancinhas diferentes e as crianças vão se divertir tentando descobrir quem é quem.

Displays suspensos

Na Fábrika de Festa, você encontra displays de MDF de variados tamanhos. A maneira mais usual é colocá-los na mesa e no chão. Mas você pode fazer diferente! Retire a base que faz o display ficar de pé e use-o pendurado por um fio de nylon. A decoração ficará mais inusitada com os personagens da Branca de Neve suspensos pelo salão.

Muro inglês com espelhos emoldurados

Para fugir de uma decoração previsível para as paredes do salão de festa, coloque painéis que imitam muro inglês. Sobre eles, fixe espelhos emoldurados, que têm tudo a ver com a história da Branca de Neve e a Rainha Má, que pergunta ao seu espelho mágico quem é a mais bela do reino.

E, então, pronta para fazer uma festa diferente da Branca de Neve? Tem outras sugestões para fugir do lugar comum? Compartilhe conosco nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *