terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

4 motivos para investir em bancos para decoração

As festas infantis estão cada dia mais requintadas e cheias de detalhes. A ornamentação é elaborada pensando em cada momento da festa, considerando não apenas a beleza, mas também o conforto dos convidados.

Os móveis de MDF estão presentes quando o objetivo é deixar a decoração mais delicada. Entre as peças mais pedidas estão os bancos de praça, que dão um charme a mais ao conjunto. Confira os 4 motivos que trouxemos para você investir em bancos para a decoração das suas festas!


1. Compõem o estilo provençal

Os bancos de praça compõem o estilo provençal, trazendo romantismo e delicadeza às festas infantis. Esse estilo é o mais procurado pelas mamães para as festas dos seus filhos, por ornamentarem com graciosidade sem pesar no orçamento.

2. Servem para tirar fotos


Para montar um cantinho de fotos, os bancos são primordiais! Afinal, são mais um adereço para as poses que as crianças adoram fazer. Inclua também um painel do tema escolhido para o fundo das fotos e displays de chão para dar mais realismo.

3. Podem ser customizados

Se você se preocupa em oferecer peças exclusivas aos seus clientes, basta pintar os bancos à sua maneira. Assim, você terá móveis personalizados com o seu estilo e que podem ser repintados sempre que necessário para atender a novas demandas de festas.

4. São duráveis e resistentes


Os bancos para decoração são fabricados em MDF, um material muito resistente. Por esse motivo, podem ser desmontados com facilidade e, mesmo assim, duram por anos. Vale a pena investir para deixar seus clientes ainda mais satisfeitos com o seu trabalho.


E, então, viu só como é vantajoso ter bancos para as suas decorações? Para ter acesso em primeira mão ao nosso conteúdo, assine nossa newsletter. Curta também nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do ramo de festas infantis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *