terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

4 maneiras inovadoras de usar balões na decoração

Está cansada do tradicional arco de balões para decoração de festas infantis? Então, esse post é para você! Os balões estão presentes nas festas infantis há anos e, durante muito tempo, não se viu muitas novidades no mercado. Pois, então, prepare-se para conhecer 4 maneiras inovadoras de usar balões na decoração.

1. Arco de balões desconstruído

Essa é uma das novidades mais recentes. A ideia é desconstruir o tradicional arco de balões, misturando cores, tamanhos e estampas e incluindo flores e folhagens. Para fazer um arco de balões desconstruído, passe um fio de nylon pelas extremidades dos balões maiores. Use cola universal para ir acrescentando os balões menores. Depois, coloque galhos de flores e folhagens entre os espaços que sobrarem. Para pendurar, use ganchinhos na parede.


2. Balões gigantes

Os balões gigantes fizeram muito sucesso entre as décadas de 1980 e 1990, com doces e brinquedinhos dentro. Agora eles estão de volta, mas de cara nova! No lugar dos balões menores, que precisavam estar em muitas unidades para fazer efeito, os balões gigantes chegam em apenas dois ou três. Geralmente, têm sido colocados ao lado da mesa principal e ganharam também uma rabiola de tassel. Um charme!


3. Balões metalizados

Os balões metalizados também ganharam o coração das mamães festeiras. Tanto que têm aparecido também em festas de adultos. A preferência é por modelos de letras e números, que, juntos, formam o nome e a idade do aniversariante. As opções são lindas e dão um efeito surpreendente na decoração!


4. Bubbles

Os bubbles ou balões bolhas também estão presentes nas festas de quem adora novidades. São balões de plástico transparente que, quando inflados com gás hélio, parecem bolas de praia porque ficam bem redondinhos. Eles estão disponíveis no mercado com estampas divertidas e também com balões menores dentro. Cada opção mais linda que a outra!


E, então, empolgada com as novidades de balões para decoração de festas infantis? Você já conhecia essas opções? Conte pra nós o que você achou nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *