terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tendência: invista em brincos de MDF

Você já deve ter visto por aí! Os brincos de MDF estão por todos os lados, fazendo parte do look das mulheres mais antenadas quando o assunto é moda.

Se você está buscando acessórios para revender, fique de olho nessas vantagens que os brincos de MDF oferecem!

São tendência


Os brincos de MDF já estão nas “wishlists” das mulheres para esse verão. Eles têm aparecido com motivos geométricosflorais e também da identidade afro, como bonecas black, reforçando o movimento de resistência negra. A moda tem feito referência a esses elementos, o que é um enorme ganho para a reafirmação da estética negra. Por isso, vale a pena investir e focar nesse público!


                                                 
São baratos

Se você está procurando acessórios com uma boa margem para revenda, os brincos de MDF são perfeitos! Você consegue comprá-los por menos de R$ 1,60 o par. É claro que eles estão sem acabamento e também é necessário acrescentar o gancho, mas imagine o quanto você pode lucrar vendendo-os por cerca de R$ 30! Vale ou não vale a pena?



São leves

Além da beleza, o que toda mulher preza é conforto! Não adianta usar uma peça linda se ela ficar incomodando, não é verdade? Os brincos de MDF são um exemplo de acessórios confortáveis. O material é muito leve e, por isso, mesmo os brincos sendo grandes, eles não ficam pesados.

São ecológicos


Outra vantagem dos brincos de MDF é que o material é ecologicamente correto. A sigla, em inglês, é a abreviação de “Medium Density Fiberboard” e significa Fibra de Média Densidade. Ela é produzida a partir da madeira de árvores de reflorestamento, como eucalipto ou pinus. Seu uso tem sido ampliado, o que reduz bastante o desmatamento. Além disso, na natureza, o MDF se decompõe em apenas seis meses e pode ser reciclado.

E, então, pronta para investir em brincos de MDF? Você viu como não faltam vantagens? Visite nossa loja virtual e confira os mais de 100 modelos para você personalizar e lucrar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *