quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mandalas em festas infantis: você sabe usar?

Muitos decoradores que estão começando no ramo de festas infantis encontram dificuldades para usar as inúmeras opções de objetos de decoração. É o caso das mandalas, que são novidade no segmento, mas já fazem a cabeça das mamães na hora de escolher a decoração das festas dos filhos.


Via http://www.queridadata.com.br/wp-content/uploads/circo.jpg

Você sabe usar a mandala na decoração de festas infantis? Se você ainda tem dúvidas, confira as ideias que trouxemos para você fazer bonito nas suas próximas produções!


No centro, atrás da mesa


Via http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2015/03/Temas-de-festa-infantil-Circo.jpg

As mandalas são desenhos impressos e adesivados em MDF. Seu uso mais comum é afixado no centro da parede, atrás da mesa principal da festa. Funciona como uma espécie de painel, porém menor, e normalmente está acompanhada de outros recursos, como um fundo de tecido estampado. 
Existem mandalas de vários temas, de princesas a dinossauros, e também as que podem ser personalizadas com o nome da criança, o que deixa a decoração ainda mais interessante!


Fazendo composição de três mandalas ou mais

Outra opção muito usada é escolher três ou mais mandalas do mesmo tema para compor também o fundo da mesa do bolo. Você dispor as mandalas todas no mesmo nível ou distribuí-las em alturas diferentes, dependendo dos desenhos escolhidos. Fica muito bem quando a mesa é comprida e exige a necessidade de cobrir mais a parede de trás.


Em paredes laterais

As mandalas também são um recurso muito bem empregado para festas em que há paredes vazias. Elas ajudam a enfeitar a festa, evitando que se tenha a impressão de que a decoração ficou dedicada apenas à mesa principal. Para resolver esse problema, distribua mandalas pelas paredes laterais, próximo às mesas dos convidados.


Suspensas, presas no teto

Você também pode inovar, prendendo as mandalas com fio de nylon no teto, para que fiquem suspensas. Outra opção é usar também fitas de cetim ou fitilhos, se a intenção for adicionar mais cor à decoração. Use a criatividade, amarre laços, enrole as pontas dos fitilhos com a tesoura... Seu bom gosto será seu diferencial! Veja mais mandalas no nosso site.

Você já usou as mandalas de outra maneira? Tem alguma dica para compartilhar? Deixe seu comentário! Vamos adorar trocar figurinhas com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *