quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dia do Mágico: como explorar esse tema em festa infantil


Respeitável público, o espetáculo vai começar! No dia 31 de janeiro, é comemorado o Dia do Mágico, esse encantador personagem circense, tão admirado pelas crianças. Os mágicos e ilusionistas, desde o século XIX, vêm surpreendendo espectadores de todo o mundo, fazendo truques e adivinhações.

Por ser uma atração tão querida, os mágicos também integram o rol de principais temas de festas infantis, trazendo junto toda a magia do circo, com palhaço, bailarina, domador de leão, trapezista, animais equilibristas e outros tantos elementos que remetem à alegria.

Aproveite essa data para explorar o tema “circo” e fazer uma festa completa para o seu filho. Nós trouxemos algumas dicas. Confira!


Vista o aniversariante como mágico

Via http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/festa-magico-de-oz-betina-3-anos/


Já imaginou como seu filho vai se divertir usando uma fantasia de mágico? E não é preciso gastar muito! Use a criatividade e confeccione você mesma uma cartola enfeitada com lantejoulas, uma gravata-borboleta de fita de cetim e uma capa preta, que você também pode decorar com cartas de baralho! Vai ficar incrível!

Faça um painel para tirar fotos

Todo mundo adora tirar foto, não é verdade? Ainda mais em uma festa que estiver super decorada! Que tal você preparar um painel especialmente com essa função? Escolha um modelo cujo desenho seja amplo para que sirva como fundo das fotos. Uma ideia é este aqui, que tem uma cortina de picadeiro.
Assim, todos os seus convidados terão fotos exclusivas na festa do seu filho!


Via https://img.elo7.com.br/product/original/F01B7E/decoracao-tema-circo-decoracao-circo.jpg
Distribua mandalas suspensas pelo salão

Ainda com o propósito de todo mundo ficar babando com a decoração da sua festa, olha só a essa ideia de pendurar várias mandalas pelo salão! A decoração não precisa ficar só na mesa, você pode explorar outros espaços, como o teto.

Atrás do desenho da mandala, fixe com fita adesiva transparente um fio de nylon ou de fitilho colorido e deixe uma ponta longa acima. Depois, é só colar essa outra ponta no teto. Tenha cuidado com o comprimento do fio. Ele deve ser de um tamanho que permita que os convidados passeiem pelo salão sem ter que desviar para não bater a cabeça.


Promova atrações para a criançada


Via http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/festa-tema-circo/


A animação da festa faz toda a diferença quando o tema escolhido é “circo”!
Você pode contratar pintura facial e show de mágica para entreter as crianças. Outra sugestão são aquelas brincadeiras, como acertar a bola para derrubar bonecos e dar pequenos brindes para quem conseguir. Você pode usar até mesmo os displays de chão da festa para promover esse jogo. É só dispor todos em fileira e demarcar onde a criança deve ficar para atirar a bola. É diversão garantida!


E, então, gostou das nossas sugestões? Você tem outras dicas para explorar o Dia do Mágico em festas infantis? Deixe seu comentário! Continue acompanhando o blog da Fabrika de Festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *