Frozen 2. Você já assistiu? Me conta o que achou… Já montou uma decoração de festa Frozen 2?

Frozen 2. Você já assistiu? Me conta o que achou…

Um dos filmes mais esperados para o ano de 2019 foi lançado em 27 de Novembro e claro já bateu recorde de bilheteria no Brasil, o segundo longa-metragem da épica história gelada protagonizada por Elsa, Anna e Olaf. Com certeza vai gerar tendência no mercado de festas e decorações para o ano de 2020. Você já se preparou para atender esses clientes loucos por Frozen? Já desenvolveu suas decorações para tirar fotos e colocar como isca nas redes sociais?

Um grande diferencial nesse mercado com toda certeza vem em grande harmonia com a palavra PLANEJAMENTO, “quem faz primeiro chega na frente”, já ouviu esse ditado? Imagino que sim. Esse ditado é verdadeiro, principalmente tendo em vista o mercado de festas e decorações que em suma são regidos por datas comemorativas, tendências e principalmente grandes lançamentos.

Então a grande dica aqui é;
Corre e faça lindas decorações do tema, tire fotos e faça vídeos e divulgue nas redes sociais, com certeza você vai pescar bons clientes para o início do ano de 2020.

Lembre-se de sair do básico e não usar apenas decorações do Filme Frozen 1 para não perder clientes que estão antenadas na história. Use seu lado criativo e desenvolva a melhor decoração que puder.
Erick Tomaz – Fabrika de Festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *